Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes
Ultimas

postagens

terça-feira, 1 de abril de 2014

BBB 14 Vanessa é a grande campeã com 53% dos votos

E não adiantou toda a polêmica negativa em torno dela. Depois de passar por cinco paredões, incluindo o final, Vanessa é a mais nova campeã do Big Brother Brasil! Com 53% dos votos, ela conquistou o R$ 1,5 milhão, no dia do seu aniversário!! Teve direito a beijo na Clara, que ficou em terceiro, e tudo! – Eu amo meus animais, eles que me trouxeram aqui, foi por causa deles que eu ganhei, tenho certeza! – disse Van, após ser anunciada vencedora por Pedro Bial cantarolando “parabéns pra você”, em referência ao aniversário da sister. Do lado de fora, os outros 17 participantes aguardavam as finalistas para a grande festa de encerramento do programa, que teve show de Gaby Amarantos. Entre eles, Clara, que se declarou para a companheira de confinamento mandando um recado para o marido, que não foi à final: – Eu te amo! Você aceita a Van com a gente? – perguntou, para delírio da torcida Clanessa. A trajetória da campeã Muita gente não levou fé nela no início. Desde o primeiro beijo em Clara até há pouco tempo na briga com o eliminado Marcelo, Vanessa despertou amor e ódio nos telespectadores do programa. Acusada de ser oportunista por Cássio, Vanessa teve que passar o programa mostrando que não estava com vontade de se promover às custas de um romance com Clara. Ao longo da brincadeira, ela se mostrou uma excelente jogadora. Batalhou pela liderança, mas só vestiu o roupão mágico uma única vez.

Postar um comentário

não sei

OS OS MESTRES VÃO CLICAR

O que rola na net

Estou com sorte

GeraLinks agregador de links

Encontre - nos no face book

veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGREGADORES

GeraLinks Agregador de conteúdomeuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!Tedioso: Os melhores links LinkLogUêba - Os Melhores Links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!Colmeia: O melhor dos blogs Linka BlogChiquinha AbsurdaoBizurado
 
Copyright © 2013 explosão da noticia
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates