Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes
Ultimas

postagens

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A funkeira anitta já foi traída, saiba por quem

A funkeira anitta já foi traída, saiba por quem Quase todo mundo ou todo mundo já sofreu uma dor de cotovelo por amor, né? E a funkeira Anitta não é exceção. Em entrevista para a revista teen “Capricho”, a cantora contou que não só já sofreu por amor como foi agraciada por um par de chifres pelo único namorado que já teve, o Mr. Thug, do Bonde da Stronda. “Quando terminei meu primeiro e único namoro… Caraca, fiquei na fossa. Ah, sim, meu amor [ele me traiu]. Todos os garotos traem!” A cantora deu a volta por cima, mas depois de muitas noites mal dormidas. Nunca mais falou com Mr. Thug. “Já até nos encontramos sem querer, mas fingi que não vi”.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

não sei

OS OS MESTRES VÃO CLICAR

O que rola na net

Estou com sorte

GeraLinks agregador de links

Encontre - nos no face book

veja mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AGREGADORES

GeraLinks Agregador de conteúdomeuslinks.com - Agregador de Links com Conteúdo!Tedioso: Os melhores links LinkLogUêba - Os Melhores Links Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!Colmeia: O melhor dos blogs Linka BlogChiquinha AbsurdaoBizurado
 
Copyright © 2013 explosão da noticia
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates